Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem é assassinado quando jogava baralho na porta de casa

Montes Claros – Jovem é assassinado quando jogava baralho na porta de casa

Montes Claros – Jovem é assassinado quando jogava baralho na porta de casa

Policiais Militares ontem, 29/12/2016, por volta das 20h07min, compareceram na rua Artur Pereira Lopes, bairro Vila Áurea, em Montes Claros.

Montes Claros - Jovem é assassinado quando jogava baralho na porta de casa
Montes Claros – Jovem é assassinado quando jogava baralho na porta de casa

Segundo informações havia ocorrido um homicídio; no local depararam com a vítima K. D. G. A., 21 anos, caída ao solo; equipe do SAMU compareceu ao local e atestou o óbito; segundo informações o crime ocorreu quando a vítima jogava baralho na porta de casa com outras pessoas.

A vítima possuía passagem pelos meios policiais por tráfico de drogas.

A perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e constatou 11 (onze) perfurações no corpo da vítima, provenientes de arma de fogo.

Até o momento ninguém foi preso.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *