Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei visita Canoas no returno da Superliga

Vôlei – Montes Claros Vôlei visita Canoas no returno da Superliga

Vôlei – Montes Claros Vôlei visita Canoas no returno da Superliga

Montes Claros Vôlei e Canoas se encontraram neste sábado, 7, pela primeira rodada do returno da Superliga 2016 / 2017.

Duelo na fase de turno foi com vitória para o Montes Claros Vôlei, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves (Foto: Fredson Souza/Arquivo pessoal)
Duelo na fase de turno foi com vitória para o Montes Claros Vôlei, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves (Foto: Fredson Souza/Arquivo pessoal)

 

O duelo acontece na cidade de Canoas (RS), às 20h, com transmissão do Sportv, e coloca o atual terceiro colocado, MOC Vôlei, frente ao sétimo time na tabela de classificação. Na partida no Norte de Minas, pelo turno da liga, a vitória foi do Pequi Atômico, por 3 a 1 (parciais de 25-21; 22-25; 25-20; 25-23).

Após o período de recesso, os clubes se reencontraram no torneio vivendo realidades diferentes. A equipe do Norte de Minas vem em crescimento. Nas últimas quatro partidas da Superliga, antes da parada de fim de ano, foram três vitórias e uma derrota. A campanha de recuperação colocou o time na terceira posição, com 24 pontos. São oito vitórias em 11 partidas.

Já o Canoas vem de duas derrotas e duas vitórias, nas últimas quatro partidas. A equipe, atual sétima colocada, com 15 pontos, busca melhor aproveitamento na temporada. Em 11 jogos disputados, foram quatro vitórias.

Duelo “particular”

A partida entre MOC e Canoas vale a “disputa” pelo terceiro maior pontuador da Superliga. O oposto do Pequi Atômico, Luan Weber, com 181 pontos, é o atual detentor da marca, mas é seguido de perto pelo ponteiro do Canoas, Gabriel Soares, que registra até aqui 164 pontos.

Histórico recente

Na edição 15/16 da Superliga, Montes Claros e Canoas fizeram dois duelos, pela fase de classificação da competição. Em duas partidas disputadas, uma vitória para cada lado. Em Canoas, pelo jogo de ida, vitória por 3 a 1 para o time gaúcho. Em Montes Claros, 3 a 1 para o Pequi Atômico, no jogo de volta.

As informações são do GloboEsporte.com

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *