Últimas Notícias
A Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil, foi fundado pela empresária mineira Sabrina Nunes, 30 anos.

Mineira fatura 2,5 milhões de reais com semijoias

Mineira fatura 2,5 milhões de reais com semijoias

Após identificar a carência do mercado de semijoias nacional, a CEO da loja Sabrina Nunes resolveu criar sua própria linha com cerca de 3 mil peças.

A Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil, foi fundado pela empresária mineira Sabrina Nunes, 30 anos.
A Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil, foi fundado pela empresária mineira Sabrina Nunes, 30 anos.

 

A Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil, foi fundado pela empresária mineira Sabrina Nunes, 30 anos. A loja virtual tem como proposta possibilitar às mulheres que gostam de semijoias encontrar produtos de qualidade com preço acessível.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

“Francisca era o nome da minha avó e madrinha. Fiz uma homenagem usando seu nome pelo significado de força, perseverança e afeto. Somos uma marca criada especialmente para o universo feminino. Comercializamos acessórios online como brincos, anéis, pulseiras e colares, com design arrojado, sempre seguimos as principais tendências da moda”, comenta a CEO da marca, Sabrina Nunes.

Sabrina que começou a vida cortando cana no interior do País, hoje é formada em serviço social, mas largou a profissão para dedicar-se a loja que leva o nome da avó. Moradora do Rio de Janeiro, a empreendedora começou a vender produtos no site Elo7 no qual investiu R$ 50 e após perceber grande demanda resolveu criar seu próprio negócio.

“Comecei a empreender pelo site Elo7, fiz uma lojinha com nome Francisca e comecei a vender. Em determinado momento investi R$ 300 e vendi R$ 3mil”, lembra à empresária. Após a marca ganhar “forma” à executiva abriu um projeto com revendedoras, atualmente a Francisca Joias possui mais de 470 revendedoras espalhadas pelo Brasil.

Sabrina Nunes comemora o aumento no número de clientes e no faturamento. “Em 2015 faturamos cerca de 1,8 milhão e nossa meta era fechar 2016 com faturamento de 2,5 milhões, mesmo em ano de crise econômica, e nós conseguimos isso”, comemora a empreendedora.

Sobre a Francisca Joias Contemporâneas
A Francisca Joias é o maior e-commerce de semijoias do Brasil, com cerca de 3 mil peças à venda. A empresa nasceu do desafio de levar produtos de qualidade com preço acessível e serviços diferenciados para mulheres que buscam uma loja virtual diferenciada desde produtos até atendimento. A marca inovadora que comercializa acessórios online é especializada em brincos, anéis, pulseiras e colares, com design arrojado. A marca segue as principais tendências da moda. O objetivo da marca é encantar e deixar as mulheres não só mais bonitas, mas acima de tudo felizes!