Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – A cidade deve receber visita de consulesa italiana em breve

Montes Claros – A cidade deve receber visita de consulesa italiana em breve

Ainda na primeira semana da gestão 2017/2020 da Administração Municipal de Montes Claros, foi recebido no gabinete do prefeito Humberto Souto um documento emitido pelo Consulado da Itália de Belo Horizonte cumprimentando o novo prefeito e pedindo que fosse agendado um encontro para o mês de fevereiro.
Aurora Russi - Foto: Edy Fernandes
Aurora Russi – Foto: Edy Fernandes

 

Assim, no próximo mês, é provável que o chefe do Executivo montes-clarense receba a visita da consulesa Aurora Russi, que está a frente do Consulado da Itália de Belo Horizonte desde maio de 2014, após uma passagem pela Embaixada de Madri.

Em outubro do ano passado, aconteceu uma visita da consulesa ao município mineiro de Poços de Caldas. Durante o período da visita, os cidadãos italianos residentes na região puderam aproveitar de uma facilidade maior para a emissão de passaportes, com a disponibilização de um equipamento do consulado para colher digitais, além do recebimento da documentação necessária, é claro. Posteriormente, os documentos seriam enviados via correio. 

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.