FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Incêndio em um “bota-fora”da prefeitura coloca em risco o prédio da AMANS

Montes Claros – Incêndio em um “bota-fora”da prefeitura coloca em risco o prédio da AMANS

Montes Claros – Incêndio em um “bota-fora”da prefeitura coloca em risco o prédio da AMANS

Bombeiros do Sétimo Batalhão por volta das 00h10min,  na Av. Major  Alexandre Rodrigues, em frente ao número  341- Bairro Ibituruna,  deslocaram para combater princípio de incêndio em um “bota-fora”da prefeitura próximo ao prédio da RISP. As chamas estavam altas, colocando em risco o prédio da  AMANS.

Montes Claros - Incêndio em um "bota-fora"da prefeitura coloca em risco o prédio da  AMANS
Montes Claros – Incêndio em um “bota-fora”da prefeitura coloca em risco o prédio da AMANS – Foto: Corpo de Bombeiros

 

As equipes de Combate a Incêndio, trabalharam por cerca de 4h em combate às chamas, foram gastos 29 mil litros de água.

Ainda segundo o Copro de Bombeiros, as chamas foram altas, foram de aproximadamente seis a oito metros de altura e não descarta a possibilidade do fogo ter sido provocado por vandalismo.

De acordo com a Polícia Militar, como não houve dano a nenhum patrimônio, já que se trata de um bota-fora, não consta nenhum registro.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *