Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

TV – Cantora de Montes Claros está no The Voice Kids

TV – Cantora de Montes Claros está no The Voice Kids

Desde os quatro anos de idade Hadassa Priscila Santos já mostrava sua vocação para a música. O primeiro palco da garota foi o altar da igreja frequentada pela família, e hoje, com 11 anos, ela se destaca no concurso musical The Voice Kids realizado pela emissora de televisão Globo. Hadassa foi escolhida pela cantora Ivete Sangalo.

Com apenas 11 anos, Hadassa conquistou Ivete Sangalo
Com apenas 11 anos, Hadassa conquistou Ivete Sangalo

 

Hadassa, que mora no bairro Alterosa II sempre acompanhou a mãe, Maria Aparecida, nos ensaios de um grupo musical da igreja, composto por jovens. Muito atenta, a futura cantora observava as músicas e letras e as decorava com muita facilidade. De acordo com Maria Aparecida, esta é a primeira vez que Hadassa disputa um concurso musical de nível nacional, com seu nome e seu talento se destacando em todo o país. Ela diz que foi através de um primo que veio o incentivo para inscrever a filha no The Voice Kids

Desde que ela começou a cantar, eu e o pai dela já pensávamos em inscrevê-la em algum programa de televisão. E ela sempre nos falava: “mãe quero gravar um CD, vou ser cantora famosa, igual à Bruna Carla, Aline Barros”. Mas sempre tivemos a preocupação de pais, pois ela ainda é muito pequena. Até que um dia, um primo dela, que acompanha as audições, nos motivou e aderimos à ideia de inscrevê-la – conta a mãe de Hadassa.

VIRTUDES

Além de cantar, Hadassa também toca violão e faz aula de piano, intercepção musical e balé no Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez. A pequena cantora também já se apresentou em diversos eventos em Montes Claros, como festas de aniversário e casamento.

Só tenho que agradecer a Deus e à minha família que me ajudaram a chegar até aqui e que nunca desistiram de me ajudar a realizar meus sonhos. Eu amei que minha orientadora seja Ivete Sangalo, pois no pouco tempo que conversei com ela, percebi o seu jeitinho de cativar as pessoas. Fui cativada. Vou aprender muito com esta experiência – diz Hadassa Priscila.

A CADEIRA VIROU

A aprovação do participante no The Voice Kids se dá quando o jurado vira a cadeira para o participante. No caso da Hadassa, foi a cantora Ivete Sangalo. A família Santos estava assistindo ao programa na sala de estar da casa.

Quando a Ivete virou a cadeira para ela, cheguei a ficar sem ar. É um mundo que está se abrindo para minha filha, só de ela estar lá, num grande palco, eu já estava realizada. Pra gente, Hadassa já é uma vencedora. Só tenho que agradecer a Deus e à igreja Assembleia de Deus – enfatiza a mãe, orgulhosa do talento da filha e torcendo para que ela continue tendo sucesso no programa.

Por Christine Antonini