Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Recadastramento do Meio Passe Estudantil já começou

Montes Claros – Recadastramento do Meio Passe Estudantil já começou

Os estudantes beneficiados pelo Meio Passe Estudantil devem se recadastrar para continuar usufruindo do benefício com o início das aulas.
Montes Claros - Recadastramento do Meio Passe Estudantil já começou
Montes Claros – Recadastramento do Meio Passe Estudantil já começou

 

O recadastramento deve ser realizado na Diretoria de Juventude que, agora, está localizada na sede da Secretaria Municipal de Esportes, na Praça dos Jatobás.

 
Atualmente, 3.300 estudantes estão utilizando o cartão Meio Passe, em Montes Claros. Para realizar o recadastramento é muito fácil: basta que o aluno compareça à sede da Secretaria de Esportes munido de carteira de identidade, comprovante de matrícula, cartão Meio Passe e declaração da instituição de ensino mostrando que o aluno está matriculado.

 
Em relação aos outros anos, a diferença é que, a partir de hoje, as informações prestadas pelos estudantes serão confirmadas pelo pessoal da Diretoria de Juventude para que o benefício chegue a quem realmente necessita. O período de recadastramento vai até o dia 10 de março.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.