FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereadores debatem acerto salarial em reunião com prefeito de Montes Claros

Montes Claros – Vereadores debatem acerto salarial em reunião com prefeito de Montes Claros

Montes Claros – Vereadores debatem acerto salarial em reunião com prefeito de Montes Claros

Os vereadores da Câmara Municipal de Montes Claros se reuniram com o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (PPS), para debater a questão do acerto do pagamento dos funcionários contratados em Montes Claros.

Montes Claros - Vereadores debatem acerto salarial em reunião com prefeito de Montes Claros
Montes Claros – Vereadores debatem acerto salarial em reunião com prefeito de Montes Claros

Ao elogiar a atuação dos Vereadores, o Presidente da Câmara Municipal de Montes Claros, Cláudio Prates (PTB), destacou o empenho dos Parlamentares na resolução do problema. Para o Vereador, o não pagamento inviabiliza o funcionamento da máquina pública. “Quitar as dívidas com o funcionalismo é parte essencial do compromisso com a transparência das contas do município”, complementa o Presidente.

Segundo o Vereador Edmilson Magalhães (PSDB), a reunião que visava debater o acerto salarial e cobrar clareza nas contas públicas foi muito proveitosa, ficando acertado o pagamento para os funcionários com salários até R$2.000 previsto a ocorrer esta semana, o que ainda não foi feito. “Continuaremos cobrando até que seja resolvido a questão dos servidores” – afirma o Vereador.

Para os funcionários contratados que recebem valores acima de R$2.000 ainda não há previsão de pagamento, porém o legislativo continuará no empenho para sua realização.

Por Pérola Santiago

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *