Últimas Notícias
Festival receberá a cantora norte-americana no dia 15 de setembro

Lady Gaga anuncia show de abertura do Rock in Rio 2017

 Lady Gaga anuncia show de abertura do Rock in Rio 2017

Após apresentação no show do intervalo do Super Bowl 51, Lady Gaga, 30, revelou que vem para o Brasil e fará apresentação única no Rock in Rio, no dia 15 de setembro. A cantora será responsável por encerrar o primeiro dia de shows do festival.

Festival receberá a cantora norte-americana no dia 15 de setembro
Festival receberá a cantora norte-americana no dia 15 de setembro

 

Será a estreia da cantora no Rock in Rio. Ela veio ao Brasil em 2012, para apresentações em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Segundo a organização do festival, o show no festival será o único de Gaga no Brasil em 2017.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

O mais recente álbum da cantora, “Joanne”, foi lançado em outubro de 2016 e já ficou em primeiro lugar na Billboard Top 200. Além de Gaga, o festival ainda vai receber Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bon Jovi e Billy Idol.

O local do show será diferente. A Cidade do Rock, onde acontece a festa, será montada no Parque Olímpico, que recebeu a maior parte das competições da Olímpiada do Rio em 2016.

Superbowl. Nem Patriots, nem Falcons. Quem brilhou na final do campeonato de futebol americano, que ocorreu na noite de domingo, foi Lady Gaga. Durante o tradicional show do intervalo, a cantora fez uma apresentação de 13 minutos com seus maiores sucessos. O setlist investiu pesado no auge de Gaga, entre 2008 e 2011, com “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone” e “Just Dance”.

SERVIÇO

Rock in Rio. A sétima edição do festival acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico. A venda oficial de ingressos começa em 6 de abril no site Ingresso.com.
Ainda não há informações sobre preços.