Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Mãe mata filho de 8 anos e se enforca em seguida

MG – Mãe mata filho de 8 anos e se enforca em seguida

Uma mulher de 50 anos tirou a vida do próprio filho e se matou em seguida, dentro de casa, na cidade de Goianá, na região da Zona da Mata, nessa terça-feira (07/02/2017).

MG - Mãe mata filho de 8 anos e se enforca em seguida
MG – Mãe mata filho de 8 anos e se enforca em seguida

 

Segundo relato da família à Polícia Militar (PM), Ana Paula Ferreira de Rezende sofria de depressão.

Ao entrar pelos fundos da residência, na rua Manoel Maria Rodrigues Valle, no bairro Progresso, a PM encontrou o corpo de Ana dependurado pelo pescoço, em uma corda, presa ao telhado.

Ainda, em um quarto de casal, os policiais encontraram o corpo de André Martins Ferreira de Rezende, 8, filho dela, com um pano envolta do pescoço.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora, na mesma região.

À reportagem conseguiu contato com um familiar das vítimas: “eu não tenho condições de falar no momento”, desabafou. Ana e André estão sendo velados em uma capela na cidade e devem ser sepultados às 12h.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Novo, na mesma região. Até o momento, ninguém foi ouvido, mas o delegado responsável pelo caso pretende conversar com os familiares das vítimas durante a semana. Além disso, ele aguarda o laudo da necropsia, que pode levar até 30 dias. Aparentemente, não há uma terceira pessoa envolvida no caso, mas só a investigação para confirmar.

As informações são do Portal O Tempo

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.