SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Adolescentes invadem residência e agridem uma mulher de 53 anos no bairro Todos os Santos

Montes Claros – Adolescentes invadem residência e agridem uma mulher de 53 anos no bairro Todos os Santos

Montes Claros – Adolescentes invadem residência e agridem uma mulher de 53 anos no bairro Todos os Santos

Na noite desta segunda-feira (07/02/2017) dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram presos após invadir e agredir uma mulher de 53 anos, no bairro Todos os Santos, em Montes Claros.

Montes Claros - Adolescentes invadem residência e agridem uma mulher de 53 anos no bairro Todos os Santos
Montes Claros – Adolescentes invadem residência e agridem uma mulher de 53 anos no bairro Todos os Santos

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher de 34 anos, foi abordada por eles, no bairro Monte Carmelo. Eles estavam em uma motocicleta e o garupa apontou a arma para ela, anunciando o assalto. Eles levaram o celular da vítima.

Diante das informações, os militares iniciaram o rastreamento dos menores, os localizaram na avenida João XXIII e iniciaram a perseguição policial.

Os assaltantes seguiram em alta velocidade para o bairro Todos os Santos, onde perderam o controle do veículo e continuaram a fuga a pé, pulando muros de residências do bairro.

Em uma das casas, eles agrediram uma mulher de 53 anos, que sofreu hematomas no nariz, pescoço e cortes na boca. Segundo os militares, a vítima estava sozinha, quando foi surpreendida pelos menores que além de agredir a senhora, a ameaça de morte o tempo todo.

Eles permaneceram na residência por cerca de 20 minutos, até o momento em que a Polícia Militar (PM) cercou o local e apreendeu os dois dentro da casa.

Ainda segundo a PM, os menores disseram que fugiram da Polícia por terem roubado dois celulares de um adolescente, de 16, e uma criança, de 4 anos, no Bairro Monte Carmelo.

Eles mostraram o local em que estava escondido um deles, em um lote vago no Bairro Independência, e informaram que o outro foi entregue em um ponto de tráfico de drogas.

A motocicleta usada pelos dois é fruto de um roubo, ocorrido há aproximadamente uma semana no bairro Cintra, em Montes Claros.

Os dois foram entregues a delegacia de plantão e a motocicleta removida ao pátio do Detran.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *