FENICS 2019 - ACI

Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei é superado pelo SESI/SP

Vôlei – Montes Claros Vôlei é superado pelo SESI/SP

Vôlei – Montes Claros Vôlei é superado pelo SESI/SP

O Montes Claros Vôlei entrou em quadra na noite desta quarta-feira (08/02/2017), pela 5ª rodada da fase classificatória da Superliga.

Vôlei - Montes Claros Vôlei é superado pelo SESI/SP
Vôlei – Montes Claros Vôlei é superado pelo SESI/SP

 

A equipe foi até São Paulo enfrentar o Sesi, dentro do Ginásio da Vila Leopoldina. O jogo foi difícil para o time norte-mineiro, que saiu de quadra com um amargo 3 sets a 0, com parciais de 25 x 20; 25 x 21 e 25 x 18 em 1h15min de tempo jogado.

O maior pontuador por Moc Vôlei foi o Cleber Mineiro com 9 pontos. E pelo Sesi/SP, os jogadores Lucão e Théo, com 11 pontos cada. O atleta Fábio Rodrigues da equipe adversária foi eleito o melhor em quadra. Já o líbero do Montes Claros, Gian Morais foi considerado pela comissão técnica como o melhor em quadra pelo lado da equipe norte-mineira.

A equipe do Moc Vôlei volta a entrar em quadra no próximo sábado (11), às 21h30min, desta vez jogando em casa, no Ginásio Tancredo Neves. O desafio desta vez será contra outra grande equipe, o Taubaté/SP, adversário direto do Pequi Atômico pela quarta posição na tabela de classificação.

O time paulista tem 33 pontos. Em terceiro lugar, aparece o Vôlei Brasil Kirin, com 34 pontos. A partida terá transmissão, ao vivo, pelo canal SporTV, e a torcida mais apaixonada do Brasil está convocada para acompanhar de perto esse jogaço, levando o seu apoio e mostrar porque o Ginásio Tancredo Neves é conhecido nacionalmente como Caldeirão do Pequi Atômico.

Garanta seu ingresso para esta partida em um dos postos de venda: Drogaria Minas Brasil (Matriz) e Líder Notebooks (Shopping).

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *