Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Comissão de Saúde solicita informações sobre o caso do menino Davi

Montes Claros – Comissão de Saúde solicita informações sobre o caso do menino Davi

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Montes Claros formada pelos Vereadores Marlon Xavier (PTC), Maria Helena Lopes (PPL) e Dr. Valdivino (PMDB) solicitou do Diretor do Hospital Universitário, José Otávio Braga Lima, informações referentes ao atendimento ao paciente Davi Luiz Santos.

Montes Claros - Comissão de Saúde solicita informações sobre o caso do menino Davi
Montes Claros – Comissão de Saúde solicita informações sobre o caso do menino Davi

 

A criança, de dois anos de idade, veio a óbito no dia seis de Janeiro no referido hospital. As informações solicitadas pela comissão são: cópia do Prontuário de Atendimento e da Ficha de Atendimento, nome dos profissionais que atenderam o paciente, além de relatório circunstanciado do óbito do paciente.

Em Reunião Ordinária no dia 10/01 os Vereadores solidarizaram-se a família do Davi e cobraram informações e providências com relação a saúde pública em Montes Claros. O Vereador Idelfonso da Saúde (PMDB), comentou sobre os procedimentos que são executados quando o paciente chega ao pronto socorro. “É realizado apenas o paliativo, não é investigado a causa da dor. Precisamos que seja efetiva essa conduta de examinar, ouvir e tratar o enfermo”.

O Vereador Cláudio Prates (PTB), ao parafrasear o pai da criança, cobrou atenção da Casa Legislativa ao caso. “Nada trará de volta a companhia do meu filho, dizia o pai do Davi em entrevista”, mas a justiça alenta o coração e faz com que o descaso não aconteça. O Vereador Aldair (PT), enfatizou que é preciso evitar que outras crianças venham a sofrer pela omissão do estado.

Ascom Câmara Municipal de Montes Claros

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.