SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia já identificou pelo menos um suspeito da morte de advogado de Montes Claros

Montes Claros – Polícia já identificou pelo menos um suspeito da morte de advogado de Montes Claros

Montes Claros – Polícia já identificou pelo menos um suspeito da morte de advogado de Montes Claros

Pelo menos um dos suspeitos de terem assassinado o advogado Juliano de Freitas Mendes, de 32 anos,  natural de Montes Claros, nessa segunda-feira (20/02/2017), no apartamento dele, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, já foi identificado pela Polícia Civil.

Montes Claros - Polícia já identificou pelo menos um suspeito da morte de advogado de Montes Claros
Montes Claros – Polícia já identificou pelo menos um suspeito da morte de advogado de Montes Claros

 

Em entrevista, o delegado Matheus Cobucci, chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital explicou que as circunstâncias do crime levam a crer que a ação não foi premeditada.

“O rapaz entra com os suspeitos no apartamento, de forma tranquila, e depois eles saem pelo elevador, mesmo em frente às câmeras. Uma equipe de perícia foi ao apartamento dele nesta terça-feira para levantar mais detalhes sobre a dinâmica do crime, até para a gente entender o que aconteceu”, afirmou Cobucci. Segundo ele, ainda é cedo para se levantar hipóteses do que pode ter acontecido.

Parentes e amigos do advogado já foram ouvidos pelos investigadores. Eles não relataram conflitos ou características que poderiam motivar o assassinato. “Ele era advogado há mais de cinco anos, muito querido. Por isso, não acredito que haja a motivação de um homicídio”, disse o delegado.

Depois da divulgação das imagens das câmeras de segurança do apartamento, a polícia recebeu denúncias anônimas sobre quem seriam os suspeitos. Um deles foi identificado como um garoto de programa, de 18 anos. Ele é procurado pela polícia civil. “Já recebemos denúncias sobre quem seriam os rapazes, mas estamos atrás deles, para verificarmos quem eles são”, declarou Cobucci.

O corpo do advogado foi encontrado no apartamento dele, por volta das 12h desta segunda-feira (21/02/2017), quando uma empregada doméstica chegou ao local para trabalhar. A pericia da Polícia Civil constatou que ele foi morto com uma facada no pescoço. Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos subiram ao apartamento, com a vítima, por volta das 23h30 de domingo (20), e foram embora, às 8h da manhã de segunda, levando, em uma mala da vítima, uma TV, um vídeo-game, um celular novo e uma caixa de joias.

As informações são do Portal O Tempo

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *