Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Deputado CABO JÚLIO permitirá que reforma da sede da 210ª CIA em Bocaiuva seja concluída

Norte de Minas – Deputado CABO JÚLIO permitirá que reforma da sede da 210ª CIA em Bocaiuva seja concluída

Norte de Minas – Deputado CABO JÚLIO permitirá que reforma da sede da 210ª CIA em Bocaiuva seja concluída

Emenda no valor de R$ 120 mil de autoria do Deputado CABO JÚLIO permitirá que reforma da sede da 210ª CIA em Bocaiuva seja concluída.

Norte de Minas - Deputado CABO JÚLIO permitirá que reforma da sede da 210ª CIA em Bocaiuva seja concluída
Norte de Minas – Deputado CABO JÚLIO permitirá que reforma da sede da 210ª CIA em Bocaiuva seja concluída

No dia (14/02/2017), o Deputado Estadual CABO JULIO recebeu no gabinete parlamentar, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o tenente Bruno Gonçalves, de Bocaiuva, que agradeceu o apoio e a destinação do recurso para a conclusão da obra do quartel.

Na ocasião, CABO JÚLIO aproveitou a oportunidade para reforçar a parceria com a família policial militar e com os moradores de Bocaiuva.

“Conte comigo sempre, no que a gente puder ser parceiro estarei aqui. Não é um favor, a nossa obrigação é cuidar do nosso público. Estamos juntos”, agradeceu CABO JÚLIO.

A reunião ainda gerou outros frutos que possibilitarão um novo recurso parlamentar no valor de R$ 48 mil. Essa verba será empregada na ampliação do espaço de trabalho e auxiliará no projeto de desenvolvimento social do município, atendendo cerca de 160 crianças e adolescentes, com aulas de português, matemática, jiu jitsu e xadrez.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *