Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

CBF confirma amistoso entre seleção brasileira e Austrália em junho

CBF confirma amistoso entre seleção brasileira e Austrália em junho

A CBF confirmou um amistoso da seleção brasileira contra a Austrália, no dia 13 de junho, em Melbourne. A partida será disputada quatro dias depois de outro amistoso, contra a arquirrival Argentina, na capital australiana.
Jogadores que atuam no futebol brasileiro esperam ter nova chance
Jogadores que atuam no futebol brasileiro esperam ter nova chance

 

As duas partidas serão realizadas no Cricket Ground, estádio construído para partidas de críquete – esporte muito tradicional na Austrália. A arena tem capacidade para receber 100 mil torcedores. Assim como o duelo com a Argentina, o jogo contra a Austrália está marcado para as 7h05 (horário de Brasília).

Será o quinto jogo da seleção brasileira neste ano. Em janeiro, o Brasil derrotou a Colômbia por 1 a 0, no estádio do Engenhão, no Rio, em um amistoso beneficente para as vítimas do acidente aéreo da Chapecoense. E, em março, jogará duas vezes pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia – contra o Uruguai, em Montevidéu, e contra o Paraguai, em São Paulo.

Os dois amistosos na Austrália serão realizados em junho, mês em que os clubes europeus estarão de férias. Portanto, o técnico Tite deverá ter dificuldade para escalar a seleção com força máxima nestes dois jogos. É possível que o treinador conte, em sua maior parte, com jogadores que atuam no futebol brasileiro.