Inicio » Montes Claros » Bolívar derrota Montes Claros Vôlei e garante vaga na semifinal Sul-Americana

Bolívar derrota Montes Claros Vôlei e garante vaga na semifinal Sul-Americana

Bolívar derrota Montes Claros Vôlei e garante vaga na semifinal Sul-Americana

A quadra do Caldeirão do Pequi Atômico (Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves) foi o palco de uma partida disputadíssima entre os argentinos do Bolívar – atual campeão da Liga Argentina de Voleibol e o Montes Claros Vôlei – atual 5º colocado na Superliga Masculino 2016/2017.

Bolívar derrota Montes Claros Vôlei e garante vaga na semifinal Sul-Americana
Bolívar derrota Montes Claros Vôlei e garante vaga na semifinal Sul-Americana

 

O duelo Brasil x Argentina fechou o segundo e último jogo válido por uma vaga na grande final do Sul-Americano de Voleibol Masculino que está acontecendo em Montes Claros/MG-Brasil. No final, deram os argentinos que fecharam o jogo em 3 sets a 2, com parciais de 28 x 26, 25 x 23, 23 x 25, 24 x 26 e 15 x 10. Os melhores pontuadores foram Luan pelo Moc Vôlei, com 19 pontos e Edgar pelo Bolivar, com 18.

2.130 torcedores acompanharam e empurraram o Montes Claros Vôlei na noite desta sexta-feira, 24, para cima dos “Los Hermanos”. O Bolívar conseguiu levar a melhor nos dois primeiros setes e fecharam com parciais com 28×26, 25×23.

Os comandados do técnico Marcelinho Ramos mostraram poder de reação e fizeram bonito na partida, indo pra cima do adversário e fazendo um jogo acirrado, vencendo o terceiro e quarto sets com parciais por 25×23 e 26×24 e levou a decisão para o tie-break.

A torcida ferveu o “Caldeirão” e o Pequi Atômico foi pra cima, mas o Bolívar mostrou-se melhor nas finalizações e encerrou o quinto e último set em 15/10 e garantindo-se na grande final d Sul-Americano de Voleibol Masculino.

Os árbitros que apitaram a partida fora Luiz Coutinho do Brasil e José Barrios da Argentina. Com o resultado, o Moc enfrenta o UPCN na disputa pelo terceiro lugar, nesse sábado às 14 horas. A final será às 17 horas com jogo entre o Sada Cruzeiro e o Bolívar e transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

Por Wesley Gonçalves

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *