Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Vereador de Janaúba sofre tentativa de homicídio

Norte de Minas – Vereador de Janaúba sofre tentativa de homicídio

Segundo informações do jornalista Oliveira Júnior, o vereador Jorge Santos Souza (PMDB), de Janaúba, sofreu  uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (28/02/2017), na MG-401, saída de Janaúba para Jaíba.

Norte de Minas - Vereador de Janaúba sofre tentativa de homicídio
Norte de Minas – Vereador de Janaúba sofre tentativa de homicídio

 

O vereador, que exerce o primeiro mandado e é conhecido popularmente como, Jorginho Paraguai, esteve na casa da mãe dele por volta de 21h, depois seguiu para a sua casa, no bairro Boa Vista e ao sair de casa, em uma motocicleta, por volta de 22h ele foi surpreendido por um homem armado que efetuou os disparos, dois deles acertaram a vítima.

Mesmo atingido na virilha e no ombro, o vereador conseguiu pilotar a moto até o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba, onde foi atendido e se prepara para passar por cirurgia na manhã desta quarta-feira (01/03/2017).

A Polícia Militar foi acionada, mas o autor ainda não foi identificado. A causa desta tentativa de homicídio também é desconhecida.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *