Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Ex-goleiro Bruno terá destino definido nesta quinta-feira

Ex-goleiro Bruno terá destino definido nesta quinta-feira

O destino do ex-goleiro Bruno Fernandes poderá ser decido nesta quinta-feira (02/03/2017). Segundo seu advogado Lúcio Adolfo, uma reunião definirá em qual clube Bruno deve jogar e para qual cidade ele vai se mudar. Até agora, o ex-goleiro tem ofertas de times de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Bruno deve passar uma temporada no Rio de Janeiro
Bruno deve passar uma temporada no Rio de Janeiro

 

Liberado da prisão na última sexta-feira (24/02/2017) por uma medida cautelar, Bruno Fernandes precisa comparecer ao Fórum de Santa Luzia assim que resolver onde vai morar para informar o seu novo endereço.

De acordo com o advogado, atualmente o ex-goleiro encontra-se em um sítio, mas deve passar um tempo no Rio de Janeiro para ficar mais perto da esposa Ingrid Calheiros.

Histórico

Bruno foi condenado no dia 8 de março de 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro do filho e morte e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio. Apesar de poder recorrer da pena em liberdade, o ex-goleiro terá sua condenação mantida em 1ª instância até que todos os recursos da defesa sejam julgados.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.