Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de negócios 2017

Abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de negócios 2017

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017, que reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro.

Abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de negócios 2017
Abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de negócios 2017

 

As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional. O prazo final para se inscrever é 31 de março de 2017.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.

O prêmio é dividido em três categorias:

Pequenos Negócios: microempresas e empresas de pequeno porte.

Produtor Rural: mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras, permitindo uma primeira transformação, mas que sejam mantidas as características do produto in natura, como a produção de geleias, doces em compotas, produtos em conserva, goma de tapioca, leite, café etc.

Microempreendedor Individual: mulheres que trabalhem por conta própria que tenha seu empreendimento legalizado, com faturamento máximo de até R$ 60.000,00 por ano, e não tenham participação em outra empresa como sócias ou titulares, e tenham até um(a) empregado(a) contratado(a) que receba o salário mínimo, ou o piso da categoria.

Avaliação

As candidatas serão avaliadas pela gestão do negócio (marketing e vendas, finanças, gestão de pessoas, inovação e empreendedorismo) e por seu relato no empreendedorismo (visão de futuro, desafios para abrir o empreendimento, ideias inovadoras, crescimento dos resultados obtidos e perseverança).

Premiação

As vencedoras da etapa estadual ganharão troféu, certificado, selo da premiação e um curso de gestão. Elas ainda irão disputar em outubro a etapa nacional e concorrerão a uma viagem internacional.

Além disso, as empreendedoras recebem um diagnóstico da empresa, com base nos fundamentos do Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), disseminado pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), permitindo um desenvolvimento do negócio.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma realização do Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Clique aqui para realizar o download do regulamento edição 2017.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *