FENICS 2019 - ACI

Inicio » Últimas » MG – Mata ex-mulher, joga em saco e esconde debaixo da cama

MG – Mata ex-mulher, joga em saco e esconde debaixo da cama

MG – Mata ex-mulher, joga em saco e esconde debaixo da cama

Um homem de 31 anos foi preso após assassinar a ex-mulher por estrangulamento, nessa quinta-feira (2), em Ipaba, na região do Rio Doce. O corpo foi encontrado debaixo de uma cama.                    

MG - Mata ex-mulher, joga em saco e esconde debaixo da cama
MG – Mata ex-mulher, joga em saco e esconde debaixo da cama

 

O crime aconteceu no imóvel em que o ex-casal vivia, localizado na rua Camélia, no bairro Primavera. Segunda a irmã de Valquelia Marta Alves, desde 2016, a dona de casa e o homem, também de 31 anos, estavam separados de corpos, sendo que viviam juntos, mas dormiam em quartos separados.

Na tarde de quinta, vizinhos chegaram a escutar uma discussão no local, mas logo depois veio um silêncio total, o que chamou a atenção de um dos moradores da rua.

O homem chamou no imóvel e foi recebido por Silva. Ele afirmou que Valquelia não estava, no entanto, o vizinho entrou e começou a procurar pelos cômodos.

Nesse momento, o suspeito aproveitou e fugiu. A vítima foi encontrada dentro de um saco de nailon, enrolada em um cobertor. O vizinho ainda desenrolou o corpo para verificar se a mulher estava com vida, mas reparou que ela não respirava mais.

Após ser acionada, a Polícia Militar começou a realizar rastreamento na região e encontrou o homem na rua Pedra Azul, seguindo em direção às margens de um campo de futebol, onde seu Palio estava estacionado. No veículo foi encontrada uma bucha de maconha.

Em conversa com os policiais, Silva disse que ao chegar no imóvel, por motivo de ciúmes, ele e  Valquelia começaram a discutir. Na versão dele, a ex-companheira tentou agredi-lo. Nesse momento, o  homem pegou a dona de casa pelo pescoço. No entanto, ele se recusou a informar o que aconteceu depois disso. Silva foi encaminhando à Delegacia de Plantão de Ipatinga.

A reportagem  aguarda um posicionamento da assessoria da Polícia Civil em relação ao caso.

As informações são do Portal O Tempo

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *