Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei perde mais uma contra o Sada Cruzeiro

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde mais uma contra o Sada Cruzeiro

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde mais uma contra o Sada Cruzeiro

Mais uma vez o encontro com o Sada Cruzeiro foi amargo para o Montes Claros Vôlei. As equipes se encontraram nesta quinta-feira (02/03/2017), no Ginásio do Riacho, em Contagem, pela Superliga Masculina de Vôlei.

Vôlei - Montes Claros Vôlei perde mais uma contra o Sada Cruzeiro
Vôlei – Montes Claros Vôlei perde mais uma contra o Sada Cruzeiro

 

A disputa foi acirrada, mas o time celeste levou a melhor com o placar de 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 22/25, 25/21, 25/16 e 15/11. Com mais esta vitória o Cruzeiro chega aos 55 pontos, abrindo nove pontos de vantagem sobre o Sesi-SP, que é o segundo colocado e o Montes Claros Vôlei, continua na  quinta posição no campeonato, com 32 pontos.

O jogo contra o Pequi Atômico teve como melhor atleta em quadra, o cubano Leal, jogador cruzeirense que recebeu o troféu VivaVôlei por votação popular. Ele foi responsável por 18 pontos do jogo, ficando atrás do companheiro de equipe, Evandro, que fez 22.

Já neste sábado (04) o Montes Claros vai a Juiz de Fora (MG) para enfrentar o JF Vôlei às 18h, pela próxima rodada. E o Sada Cruzeiro recebe o vice-líder da competição, Sesi-SP, para um dos jogos mais aguardados do returno, a partida será em Contagem, também no sábado, mas as 20h30.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *