Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros discute com produtores melhorias para a CEANORTE

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros discute com produtores melhorias para a CEANORTE

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 08/03/2017, na CEANORTE (Central de Abastecimento do Norte de Minas), uma reunião com diversos produtores rurais que vendem nas feiras realizadas no local.

Participaram do encontro o secretário municipal de Agricultura, Osmani Barbosa Neto, e o gerente da CEANORTE, Flávio José dos Reis.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros discute com produtores melhorias para a CEANORTE
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros discute com produtores melhorias para a CEANORTE

Osmani explicou que o objetivo do encontro foi “escutar os produtores rurais, e também propor mudanças com o objetivo de melhorar a segurança e as condições de trabalho”.

José Maria Ferreira de Souza, o “Cheiro”, é presidente da Associação de Produtores do Planalto Rural e um dos mais antigos produtores em atuação na CEANORTE. Ele conta que comercializa seus produtos no local desde a inauguração da Central, em 1983. Ele conta que as expectativas são as melhores para o futuro do local. “Temos um secretário que fala a nossa língua, que também é produtor rural”, opina.

CEANORTE – Inaugurada em 1983, a Central de Abastecimento do Norte de Minas possui duas feiras semanais, às segundas (a partir das 13 horas) e quartas-feiras (a partir das 9). No total, cerca de 8 mil pessoas frequentam a feira todas as semanas. Cerca de 300 produtores rurais utilizam a CEANORTE para comercializar seus produtos, além de 17 lojistas. O local gera cerca de 800 empregos diretos, e tem um faturamento anual estimado em R$ 60 milhões.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *