Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereadores cobram urgência na execução da limpeza urbana em Montes Claros

Montes Claros – Vereadores cobram urgência na execução da limpeza urbana em Montes Claros

Montes Claros – Vereadores cobram urgência na execução da limpeza urbana em Montes Claros

A limpeza urbana foi destaque nas falas dos vereadores na Reunião Ordinária .

Montes Claros - Vereadores cobram urgência na execução da limpeza urbana em Montes Claros
Montes Claros – Vereadores cobram urgência na execução da limpeza urbana em Montes Claros

 

Ao comentar a necessidade da limpeza em praças e avenidas o Vereador Pastor Elair (PMDB) apresentou a situação de abandono em que se encontra a praça Joãozinho Dodô no bairro Santa Rita I e solicitou também a execução do serviço de tapa-buraco no local. Segundo o Parlamentar, a cobrança da população tem sido intensa, porém, o poder executivo, que já havia sido informado sobre a necessidade de uma profunda limpeza e ação de tapa-buracos, ainda não tomou nenhuma atitude.

A situação de bairros como Renascença, JK e Universitário tem preocupado o Vereador Junior Martins (PPS) que alertou sobre a necessidade de se trabalhar para fazer de Montes Claros uma cidade mais limpa. Segundo o Parlamentar, ainda não se sabe a causa do mau cheiro nestes bairros, porém, é preciso verificar o que está ocorrendo nesta região.

Segundo a Vereadora Neia do Criança Feliz (PSDC), outro bairro que se encontra carente de limpeza urbana é o Vila Real. Devido as fortes chuvas, o lixo e destroços presentes nas vias foram lançados para a frente das residências do bairro. A Vereadora cobrou celeridade no serviço de limpeza das vias públicas. Ao alertar sobre a necessidade de ação efetiva de limpeza no município, o Vereador Dr. Valdivino (PMDB) cobrou do Executivo a desobstrução dos bueiros, para que no período das chuvas a água possa escoar com facilidade, evitando assim novas enchentes.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *