Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem motociclista morre após sofrer acidente no bairro Recanto dos Araçás

Montes Claros – Jovem motociclista morre após sofrer acidente no bairro Recanto dos Araçás

Montes Claros – Jovem motociclista morre após sofrer acidente no bairro Recanto dos Araçás

Na manhã deste domingo (12/03/2017), um jovem de 18 anos morreu após sofrer um acidente, próximo ao bairro Recanto dos Araçás, em Montes Claros.

Montes Claros - Jovem motociclista morre após sofrer acidente no bairro Recanto dos Araçás
Montes Claros – Jovem motociclista morre após sofrer acidente no bairro Recanto dos Araçás

 

O jovem estava em uma motocicleta, acompanhado de um amigo de 20 anos, quando colidiu com o coletivo, que transportava 42 pessoas de São Paulo para Espinosa, no Norte de Minas.

Nenhum dos passageiros ficou ferido e o garupa da moto, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e levado ao hospital Santa Casa de Montes Claros.

Testemunhas disseram à Policia Militar (PM) que o motociclista não percebeu a presença do ônibus, entrou na pista e foi atingido transversalmente.

Os passageiros do ônibus afirmaram que um caminhão que seguia no sentido contrário do condutor da moto, não conseguiu desviar e atropelou o jovem motociclista.

O condutor do coletivo, de 47 anos, foi levado à delegacia de plantão para prestar depoimento e foi liberado.

A empresa responsável pelo ônibus foi autuada, já que a documentação do transporte de passageiros do veículo, não estava regular.

A vítima também não tinha habilitação e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

O  caminhão que teria atropelado a vítima não foi localizado.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *