Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Ator de Power Rangers se declara culpado de homicídio com espada

Ator de Power Rangers se declara culpado de homicídio com espada

Em sua última atuação na série Power Rangers, Ricardo Medina interpretava um samurai. Nesta quinta-feira, o ator se declarou culpado de matar seu companheiro de apartamento usando uma espada, informou a Procuradoria.

Ricardo Medina Jr. , que interpretou o Ranger vermelho na serie de TV " Power Rangers " , foi preso no sabado (31) nos Estados Unidos , acusado de matar com um golpe de espada um amigo com quem dividia o apartamento onde mora FOTO : Divulgacao / MMPR Productions
Ricardo Medina Jr. , que interpretou o Ranger vermelho na serie de TV ” Power Rangers ” , foi preso no sabado (31) nos Estados Unidos , acusado de matar com um golpe de espada um amigo com quem dividia o apartamento onde mora FOTO : Divulgacao / MMPR Productions

Medina, de 38 anos e de ascendência porto-riquenha, se declarou culpado pelo homicídio doloso sem premeditação e pelo uso da arma, em um caso que ocorreu em 31 de janeiro, em que morreu Josh Sutter, de 36 anos.

O que começou como uma discussão pela namorada de Medina terminou em briga, até que o ator apunhalou várias vezes seu companheiro de apartamento, indicou a Procuradoria em nota.

Cumprirá seis anos de prisão. A audiência da sentença está prevista para 30 de março.

Medina teve duas participações na série. A primeira em 2002, como Cole Evans – o Ranger vermelho – no “Power Rangers: Força Animal”, e depois em 2011 como Deker, um espadachim do grupo de vilões no “Power Rangers: Samurai”.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.