Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Cultura NM » Norte de Minas – Município de Porteirinha realiza 1º FESTIVAL DE OUTONO

Norte de Minas – Município de Porteirinha realiza 1º FESTIVAL DE OUTONO

Norte de Minas – Município de Porteirinha realiza 1º FESTIVAL DE OUTONO

Entre os dias 17 de março e 22 de abril, Porteirinha vai sediar o 1º Festival de Outono, uma iniciativa que vai embalar o ritmo na cidade com alegria, entretenimento e cultura.

Norte de Minas - Município de Porteirinha realiza 1º FESTIVAL DE OUTONO
Norte de Minas – Município de Porteirinha realiza 1º FESTIVAL DE OUTONO

 

Será um grande evento, com sete etapas que vão percorrer bares e botecos da cidade com a vibração e participação do público no Festival de Música 2017 e no 1º Concurso “Sabores de Boteco”, que acontecerão paralelamente.

A realização do 1º Festival de Outono é uma estratégia da Prefeitura de Porteirinha para valorizar a cultura, os artistas da terra, os bares e a economia da cidade, a gastronomia popular e, ao mesmo tempo, promover o entretenimento para os porteirinhenses. A finalização do 1º Festival de Outono de Porteirinha acontecerá na Praça Odilon Coelho, no dia 22 de abril, com a entrega das premiações aos vencedores dos Concursos e um grande show com a banda Nenhum de Nós.

O evento é aberto ao público. A Prefeitura espera receber em especial toda a população do município e também os visitantes e turistas de outras cidades que vierem prestigiar as etapas e o grande show principal.

SERVIÇO: Realização do 1º Festival de Outono de Porteirinha

DATA: 17 de março a 22 de abril

LOCAL: Porteirinha/MG (itinerante pelos bairros da cidade)

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Um comentário

  1. Emilio Jose Dos Santos

    O que falta no Brasil. primeiro onestidade. segundo desiplina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *