Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Facebook libera menções e reações no Messenger

Facebook libera menções e reações no Messenger

O Facebook lançou dois novos recursos para ampliar a interação no Messenger. Um deles é a reação, que permite que os usuários demonstrem emoções específicas de acordo com a mensagem recebida, mostrando reconhecimento ou expressando o sentimento de forma rápida e leve.

Facebook libera menções e reações no Messenger
Facebook libera menções e reações no Messenger

Para adicionar uma reação a uma conversa basta pressionar e segurar qualquer mensagem e, em seguida, tocar para fazer sua seleção a partir dos emojis de “amor”, “sorriso”, “uau”, “triste”, “bravo”, “sim” e “não”.

É possível também ver como as pessoas reagiram a uma mensagem no canto inferior da mesma. Lá, estarão as reações selecionadas pelas pessoas, além de um número indicando quantas pessoas reagiram à mensagem. Tocar nos emojis irá mostrar como cada membro da sua conversa reagiu.

O outro recurso é o de menções, uma maneira de notificar diretamente alguém que for mencionado em uma conversa. Isso facilita voltar à conversa para responder alguém. Para usar este recurso, basta digitar o símbolo @ ou começar a digitar as primeiras letras do nome ou apelido da pessoa que deseja notificar e selecioná-la na lista.

Todos no grupo do Messenger podem ver a menção na conversa e também recebem uma notificação como já funcionava antes, mas somente a pessoa marcada recebe uma notificação de que foi mencionada. É possível desativar essas notificações a qualquer momento.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.