Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – I Encontro das Mulheres Rurais do Cinturão Verde

Montes Claros – I Encontro das Mulheres Rurais do Cinturão Verde

Montes Claros – I Encontro das Mulheres Rurais do Cinturão Verde

A Emater-MG em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação de Produtores Hortigranjeiros do Pentáurea – Asprohpen em parceria com a Prefeitura de Montes Claros promove nesta quinta-feira, 30, o I Encontro de Mulheres Rurais do Cinturão Verde, na comunidade, Planalto Rural.
Montes Claros - I Encontro das Mulheres Rurais do Cinturão Verde
Montes Claros – I Encontro das Mulheres Rurais do Cinturão Verde

 

A programação do evento começa às 8h, no Centro Comunitário da Asprohpen, BR-135. O objetivo é fortalecer o papel da mulher no campo e, exaltar o seu valor pessoal e, na família.

O encontro da mulher rural é uma iniciativa da Emater-MG desenvolvida há 20 anos em vários municípios do Estado. Neste ano, a empresa trouxe a ideia para Montes Claros e, o município e parceiros abraçaram a proposta para a realização do evento. De acordo com planejamento da Unidade Regional da Emater em Montes Claros, o encontro também será realizado em Juramento, Capitão Enéas, Pirapora e, em outros municípios que ainda vão confirmar data.
A programação do encontro de quinta-feira, 30, conta com palestras sobre Violência contra a mulher; Reeducação postural; Insegurança Alimentar, Uma realidade no campo; Papel da mulher na preservação do meio ambiente; e, Saúde da mulher, além de dinâmicas e homenagens. A expectativa é reunir todas as mulheres das 21 associações do Cinturão Verde.
Para participar do evento as interessadas devem fazer a inscrição no escritório da Emater, na Rua José Catulino, 476, bairro Major Prates ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Rua Iolanda de Almeida, 222, bairro Cidade Nova. Mais informações pelo telefone (38) 3212-1603 ou (38) 99804-5988.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *