FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Hospital Aroldo Tourinho implanta novo sistema de visitas

Montes Claros – Hospital Aroldo Tourinho implanta novo sistema de visitas

Montes Claros – Hospital Aroldo Tourinho implanta novo sistema de visitas

Foi implantado um novo sistema para gerenciar as visitas aos pacientes internados no Hospital Aroldo Tourinho. O objetivo é fiscalizar o acesso de pessoas à unidade hospitalar, a fim de garantir mais segurança aos funcionários e pacientes do hospital.

Montes Claros - Hospital Aroldo Tourinho implanta novo sistema de visitas
Montes Claros – Hospital Aroldo Tourinho implanta novo sistema de visitas

 

Com a implantação deste novo sistema, será permitida uma melhor identificação dos pacientes, pois o acesso ao hospital agora é feito através do uso de crachás, que são reconhecidos por leitores de códigos de barra, e com isso a administração será mais efetiva referente aos horários de visitas, leitos, idade, etc.

De acordo com Thiago Ribeiro, gerente do TI, essa implantação só foi realizada devido o auxílio de todas as áreas envolvidas.

“O novo sistema só foi possível graças ao envolvimento e apoio de todas as áreas no processo. Esperamos avançar mais, inserir novos controles e melhorar o dia a dia dos colaboradores, garantindo mais segurança aos nossos pacientes”.

Com o novo sistema, o hospital mudou os horários de visitas:

CTI Geral – Todos os dias da semana de 13h30 às 15h30 e de 21h às 23h.

CTI Cardiovascular – Todos os dias da semana de 13 às 15 horas e de 21 às 23 h.

Clínicas Médica e Psicossocial – Todos os dias da semana de 14h às 16h e de 18h as 20h.

Clínicas Neurológica, Cardiológica e Apartamentos – Todos os dias da semana de 16h as 18h e de 20h ás 22h.

Ascom Hospital Aroldo Tourinho 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *