Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem mata irmão após briga por venda de ventilador em Espinosa

Norte de Minas – Homem mata irmão após briga por venda de ventilador em Espinosa

Norte de Minas – Homem mata irmão após briga por venda de ventilador em Espinosa

Norte de Minas - Homem mata irmão após briga por venda de ventilador em Espinosa
Norte de Minas – Homem mata irmão após briga por venda de ventilador em Espinosa

Neste sábado (o8/04/2017), um homem de 44 anos foi assassinado pelo próprio irmão, após um desentendimento por um ventilador na cidade de Espinosa, no Norte de Minas.

Daniel Pires da Silva levou uma facada no coração depois de aconselhar o irmão a não vender o equipamento.

O desentendimento aconteceu perto da casa da família, no bairro Bela Vista, quando o suspeito de 43 anos resolveu vender o objeto, pegar o dinheiro e gastar comprando bebidas alcoólicas.

“A mãe deles deu o ventilador para o agressor. Ao ver que o irmão queria vendê-lo, o Daniel tentou fazer com que ele desistisse do negócio por ter sido um presente da idosa. Os dois começaram a discutir e depois iniciaram uma briga. A namorada da vítima estava presente e disse que o cunhado afirmou que ‘não tinha mais nada a perder’”, contou o cabo Denis Cruz.

No meio da confusão, o bandido pegou uma peixeira e atingiu o irmão, que foi socorrido por um vizinho até o hospital da cidade. No entanto, Daniel já chegou ao centro de saúde sem pulsação e com a pupila dilatada. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar a cerca de um quilômetro do local do crime, no bairro Arapongas.

“Ao ser abordado, ele apresentava sinais de embriaguez e confessou a agressão. Quando soube da morte do irmão, ele não demonstrou nenhum tipo de arrependimento. A faca usada por no crime não foi localizada”, afirmou o policial.

Após ser preso em flagrante, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Janaúba, na mesma região. Por ser plantão, a assessoria de imprensa da Polícia Civil não informou para qual presídio o suspeito foi levado e se ele responderá por homicídio qualificado.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *