SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Campeonato Mineiro – Atlético e Cruzeiro voltam a se encontrar na grande decisão do Mineiro

Campeonato Mineiro – Atlético e Cruzeiro voltam a se encontrar na grande decisão do Mineiro

Campeonato Mineiro – Atlético e Cruzeiro voltam a se encontrar na grande decisão do Mineiro

Campeonato Mineiro - Atlético e Cruzeiro voltam a se encontrar na grande decisão do Mineiro
Campeonato Mineiro – Atlético e Cruzeiro voltam a se encontrar na grande decisão do Mineiro

 

Definidas as finais do Campeonato Mineiro. Atlético e Cruzeiro se enfrentarão na grande decisão do Estadual nos próximos domingos (dias 30 de abril e 7 de maio).

O confronto volta a ser realizado  após duas temporadas de hiato, uma vez que a Raposa acabou não regulando nas semifinais em 2015 e também em 2016.

A última decisão estadual entre ambos, disputada em 2014, guarda boas recordações para os cruzeirenses, que após dois empates conquistaram o título, justamente no ano do bicampeonato brasileiro. Naquela mesma temporada, o Atlético conquistou a Copa do Brasil em cima da Raposa.

Diferentemente de 2014, agora quem possui a vantagem do empate é o Atlético, que terminou a fase classificatória na primeira posição. O Cruzeiro, por sua vez, terminou em segundo.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *