Últimas Notícias

Norte de Minas – 11ª RPM passa a contar com reforço de 152 novos soldados

Norte de Minas – 11ª RPM passa a contar com reforço de 152 novos soldados

Norte de Minas - 11ª RPM passa a contar com reforço de 152 novos soldados
Norte de Minas – 11ª RPM passa a contar com reforço de 152 novos soldados – Foto: Arquivo

 

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Décima Primeira Região da Polícia Militar – 11ª RPM, realizará, na próxima sexta-feira, dia 28, às 18 horas, a solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados PM 2016 – CFSd PM 2016.

A solenidade que tem por objetivo oficializar a promoção de Soldados 2ª Classe a Soldados 1ª Classe da Polícia Militar, aos concludentes do CFSd PM 2016, realizado no período de 28Jul2016 a 28Abr2017, ocorrerá nas dependências do 10º Batalhão de Polícia Militar, à Av. Deputado Plínio Ribeiro, nº 2.810, Bairro Cintra, nesta cidade, e terá como paraninfo o Exmo. Sr. Gustavo Xavier Ferreira, Diretor-Geral do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais – IDENE.

Esses novos policiais militares, após o período de formação de 09 (nove) meses, pautados nos parâmetros da ética, legalidade, cidadania, fundamentos da Polícia Comunitária e do respeito aos direitos humanos, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse, inclusive aos sábados, domingos e feriados, estão aptos a exercerem as funções de Soldados na Polícia Militar.

Nessa solenidade, 152 (cento e cinquenta e dois) novos Soldados, homens e mulheres, serão entregues à sociedade norte mineira o que, certamente, resultará no fortalecimento da Polícia Militar na região, em seus diversos níveis, e, proporcionará uma maior efetividade na prestação de serviços de segurança pública nos 77 (setenta e sete) municípios que integram a 11ª RPM.