PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Duas crianças e um adulto morrem em acidente em Monte Azul

Norte de Minas – Duas crianças e um adulto morrem em acidente em Monte Azul

Norte de Minas – Duas crianças e um adulto morrem em acidente em Monte Azul

Norte de Minas - Duas crianças e um adulto morrem em acidente em Monte Azul
Norte de Minas – Duas crianças e um adulto morrem em acidente em Monte Azul.

 

Na noite desta quarta-feira (26/04/2017), três pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na MGC-122, próximo a Monte Azul.  A polícia constatou que o carro estava com excesso de passageiros.

O carro em que a família estava, com placa de Franca-SP, colidiu com a lateral de um micro-ônibus, com placa de Guanambi-BA, e o condutor do veículo e uma criança morreram no local. Um bebê, que também estava no carro, foi levado para o hospital com uma parada cardiorrespiratória.

A equipe do SAMU tentou reanimá-lo, mas, ao chegar ao hospital, a criança faleceu.

Norte de Minas - Duas crianças e um adulto morrem em acidente em Monte Azul
Norte de Minas – Duas crianças e um adulto morrem em acidente em Monte Azul.

 

Ficaram feridos um homem, que estava preso às ferragens e teve traumatismo cranioencefálico leve, e sua esposa, que teve ferimentos no rosto, pé e se queixava de dores na clavícula.

Uma criança, que não tinha ferimentos externos, também foi conduzida, juntamente com os pais, para o hospital de Monte Azul.

No micro-ônibus não houve feridos; o motorista disse à PM que foi surpreendido pelo carro na contramão, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *