Últimas Notícias

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Um rapaz de de 19 anos foi preso por volta das 19h de ontem, 3 de maio, na rua João Ferreira, bairro Alto da Boa Vista em Montes Claros, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Equipe de militares fazia patrulhamento pelo local quando abordou T. A. P., que praticava tráfico de droga em frente à sua residência. Durante buscas na casa dele, foram localizadas e apreendidas 01 balança de precisão, 01 porção de substância semelhante à maconha, uma barra prensada e 59 buchas da mesma substância, além de R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro e material para embalagem.

Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia para onde também foi levado o suspeito.


POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar apreendeu por volta das 22h10min de ontem, na rua Dezessete, bairro Santo Antônio II, certa quantidade de drogas. Dois homens suspeitos de serem os donos do material fugiram

A PM fazia patrulhamento pelo local quando foram vistos dois homens agachados próximo ao córrego do bairro, que ao visualizarem a viatura policial empreenderam fuga pelo matagal, não sendo localizados. Diante da suspeição gerada, equipe do canil foi acionada e um dos cães localizou 42 (quarenta e duas) buchas de substância esverdeada com odor e características semelhante a maconha pronta para o comércio.

O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.


HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu por volta das 21h30min de ontem, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na rua Pedra Azul, bairro Dr. Antônio Pimenta em Montes Claros.

Uma denúncia foi recebida pela PM informando que um indivíduo guardava em sua residência grande quantidade de drogas para um traficante do bairro Morrinhos. Militares deslocaram ao local, onde fizeram contato com a mãe do suspeito, que autorizou a entrada dos militares na residência. Lá, os policiais depararam T. J. F. S. de 26 anos, alvo da denúncia, o qual encontrava-se bastante nervoso e a todo momento olhava atentamente para seu aparelho de telefone celular. Após busca pessoal foi encontrado no bolso do denunciado, um recipiente contendo 10 papelotes de cocaína e a importância de R$ 66,00 (sessenta e seis reais) em dinheiro. Em prosseguimento às buscas, foi localizado sob o colchão de uma cama no quarto do suspeito, um invólucro contendo em 17 buchas de substância semelhante à maconha. Em conversa com ele, disse que havia mais drogas escondidas na residência. O indivíduo solicitou ao seu irmão que subisse na janela do quarto e apanhasse sobre a laje uma sacola plástica que continha um tablete grande de cocaína.

Durante a estada no imóvel do suspeito o seu telefone recebeu várias mensagens via whatsapp onde foi identificada uma mulher, pessoa para quem ele estava guardando a droga. T. J. F. S. foi preso, drogas,  celular e dinheiro apreendidos, sendo encaminhados a delegacia de plantão.


HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada de hoje, 4 de maio, na rua Valdivino dos Santos, bairro Ciro dos Anjos, em Montes Claros, suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento, foi avistado F. X. S. de 32 anos, em atitudes suspeitas, que ao perceber a aproximação da viatura policial tentou fugir, mas foi detido. Durante a tentativa de fuga, o suspeito dispensou um revólver Táurus, calibre .32, nr de série 49499, municiado com seis cartuchos do mesmo calibre.

Questionado, o homem relatou que vem andando armado já a algum tempo, pois vem sofrendo ameaças de um ex-amásio de sua atual namorada. Ele foi preso, arma e munições aprendidas, sendo encaminhados à delegacia de plantão.


POLÍCIA PROCURA RAPAZ SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar apreendeu na madrugara de hoje, na rua Bela Vista, bairro Alterosa em Montes Claros, certa quantidade de drogas. Um rapaz de 26 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas está sendo procurado.

Equipe de Militares fazia patrulhamento pelo bairro Maracanã, quando recebeu informações de que um individuo de que P. L. S. J. S. de 26 anos, estaria guardando substâncias entorpecentes na  rua Bela Vista, bairro Alterosa. Diante das informações a equipe deslocou até o local informado e, durante buscas, ao verificar o telhado da residência, foi encontrado na laje da caixa d’água, os seguintes materiais: 06 (seis) barras grandes e 04 (quatro) pequenas de substância semelhante a maconha; 03 (três) porcões de maconha; 03 (três) porções de substância semelhante a cocaína e, uma balança.

No momento das buscas no imóvel o proprietário não estava no local. Com a posse do material arrecadado, a Guarnição PM deslocou para a Vila Mauricéia em busca do proprietário, porém ele não foi localizado. Materiais apreendidos e entregues na delegacia de Polícia.