PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros promove mês do colaborador

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros promove mês do colaborador

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros promove mês do colaborador

Montes Claros - Santa Casa de Montes Claros promove mês do colaborador
Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros promove mês do colaborador

 

Com aproximadamente 2.000 colaboradores, a Santa Casa de Montes Claros é uma das maiores empregadoras da região.

Com objetivo de comemorar o Dia do Trabalhador, celebrado no primeiro dia de maio, a instituição irá promover durante todo o mês várias ações voltados ao assunto. Como abertura das atividades, o Capelão da Santa Casa, Padre Honório, celebrou no dia (03/05/2017) na Capela da instituição, Missa em Ação de Graças alusiva ao tema.

Esse ano, durante os dias 17 e 18, o setor de Marketing e Comunicação promoverá a 1ª Feira de Talentos da Santa Casa. Todos os colaboradores que realizam trabalhos artesanais podem participar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 04 e 09 por telefone: 3229.2205.

Além disso, com o intuito de aliar ações sobre segurança e prevenção de acidentes no ambiente de trabalho, será realizado entre os dias 22 e 26 de maio mais um edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). A iniciativa contará com a promoção de palestras e atividades motivacionais em prol da saúde e qualidade de vida dos colaboradores.

Maurício Sérgio, superintendente da instituição, explica porque é importante conscientizar e orientar sobre prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. “Almejamos que ao criar uma atitude vigilante e permanente, os colaboradores percebam que trabalhar em um ambiente seguro proporcionará melhor qualidade e condições de trabalho para todos dentro do hospital”, diz.

Ainda durante o dia 26 será inaugurada uma obra muito aguardada pelos colaboradores. O novo refeitório do Serviço de Nutrição Dietético (SND), que conta com uma alimentação balanceada, com um cardápio elaborado por nutricionistas da instituição, foi totalmente reformado. “A partir de agora os colaboradores podem contar com um ambiente climatizado e confortável para fazerem suas refeições”, diz o superintende Maurício Sérgio.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *