Últimas Notícias

TV – Parceria clássica do humor de volta ao SBT

TV – Parceria clássica do humor de volta ao SBT

Retorno. Recentemente, Carlinhos Aguiar voltou a aprontar pegadinhas no quadro “Câmera Escondida”
Retorno. Recentemente, Carlinhos Aguiar voltou a aprontar pegadinhas no quadro “Câmera Escondida”

 

A volta do humorista Carlinhos Aguiar ao quadro “Câmeras Escondidas”, do SBT, marcou um reencontro histórico.

Se há dez anos ele não gravava pegadinhas, há mais tempo ainda ele não dividia a cena com o amigo e também ator e humorista Ivo Holanda. A volta da parceria aconteceu na última semana, em quadro ainda sem data para ir ao ar. Ambos guardam segredo sobre como será a primeira brincadeira da dupla. Eles dizem apenas que outras ainda serão gravadas.

Aguiar é só elogios para Holanda. “Mesmo com 81 anos, é um menino, um moleque. Foi ele quem deu luz às pegadinhas, tanto que virou referência nesse tipo de humor. É o rei das câmeras escondidas”, analisa Aguiar.

Holanda, em retribuição, destaca o talento do amigo. “Ele vai bem em todas as situações. No ‘Jogo dos Pontinhos’ (quadro do ‘Programa Silvio Santos’), ele dá show e, nas pegadinhas, é um craque. Penso que o Carlinhos deveria ter um programa só dele”.

A amizade começou na televisão, já em gravações de pegadinhas para o SBT. “Sempre tivemos forte ligação. É normal ouvir notícias de brigas entre equipes de TV. Com o pessoal de humor, sempre foi tranquilo. E, com o Ivo, é uma grande amizade mesmo”, diz Aguiar.

Um fala do jogo de cintura do outro. “O humorista deve se moldar ao comportamento da vítima. O Carlinhos tem muita consciência disso”, avalia Holanda.

Aguiar diz o mesmo do amigo. “Ele tem a habilidade de atiçar, de forma bastante especial, quem participa da atração. E é ligeiro. É difícil deixá-lo sem graça”.