OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Mais Seções » Famosos » Morre ator Nelson Xavier

Morre ator Nelson Xavier

Morre ator Nelson Xavier

Morre ator Nelson Xavier
Morre ator Nelson Xavier

 

O ator Nelson Xavier morreu, aos 75 anos, na noite desta terça-feira (09/05/2017), em Uberlândia / MG, em decorrência de câncer.

Nascido em 1941, na cidade de São Paulo, ele construiu uma grande história na arte. Ele tinha uma carreira de quase cinco décadas na televisão, teatro e cinema.

No ano de 2014, no Festival de Gramado, Nelson contou que fez tratamento contra o câncer de próstata em 2004 e que estava livre da doença, foi neste mesmo festival que ele foi agraciado com o prêmio de melhor ator com o longa “A despedida”, que foi um dos seus últimos trabalhos.

O ator interpretou Chico Xavier nos cinemas no ano de 2011
O ator interpretou Chico Xavier nos cinemas no ano de 2011

 

O ator interpretou Chico Xavier nos cinemas no ano de 2011 e na época ele dizia que estava realizada porque pode fazer o maior papel da vida dele.

No próximo dia 25 os fãs do ator vão poder apreciar o último trabalho dele, o filme “Comeback”, que será lançado neste mês, mas Nelson foi premiado no Festival do Rio em 2016, como melhor ator no longa.

O corpo do ator será levado para o Rio de Janeiro, onde deve ser cremado amanhã (11).

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *