Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Corpo ‘violão’ tem a ‘medida perfeita’

Beleza – Corpo ‘violão’ tem a ‘medida perfeita’

Beleza – Corpo ‘violão’ tem a ‘medida perfeita’

O corpo feminino em formato violão é considerado o mais atraente, segundo um estudo realizado na Universidade do Texas, nos Estados Unidos. Os pesquisadores descobriram que mulheres cujo tamanho da cintura dividido pelo do quadril dá 0,7 – ou 70% – são mais atraentes do que as demais.

Beleza e proporções de Marilyn Monroe foram avaliadas em estudo
Beleza e proporções de Marilyn Monroe foram avaliadas em estudo

 

No estudo, as mulheres com essa Relação Cintura-Quadril (RCQ) foram consideradas mais saudáveis, já que a distribuição igualitária de gordura corporal seria um indicador de aptidão para gerar e criar filhos também saudáveis.

Essa relação foi ainda avaliada pelo antropólogo Barnaby Dixson, da Nova Zelândia, que recrutou voluntários para observar imagens de diferentes corpos, como o de Marilyn Monroe. Apesar de o olhar ir inicialmente em direção ao decote feminino, foram as mulheres com essa proporção que apareceram como as mais atraentes na pesquisa.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *