Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Centro Cultural recebe poemas de Luciane Mota

Cultura Moc – Centro Cultural recebe poemas de Luciane Mota

Cultura Moc – Centro Cultural recebe poemas de Luciane Mota

O Painel de Poesia Permanente “Juca Silva Neto”, da Biblioteca Municipal do Centro Cultural Hermes de Paula, recebe entre os dias 15 e 30 de maio a obra da poeta Luciane Mota.

Poeta Luciane Mota
Poeta Luciane Mota

 

Luciane atualmente reside em Montes Claros, onde atua como professora de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira na rede pública estadual. A poeta participa ativamente do ciclo literário da cidade, tendo lançado o seu primeiro livro na 27ª edição do Salão Nacional de Poesia Psiu Poético, em 2014.

Nascida em Januária (MG) em 1973, Luciane da Mota Frota é formada em Letras/ Português pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). A escritora também é mestre em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG).

Os poemas Luciene Mota ficam expostos na biblioteca do Centro Cultural até o próximo dia 30, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).