Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Livelo oferece 50% de desconto em ingressos dos shows do Bruno Mars no Brasil

Livelo oferece 50% de desconto em ingressos dos shows do Bruno Mars no Brasil

Livelo oferece 50% de desconto em ingressos dos shows do Bruno Mars no Brasil

Livelo oferece 50% de desconto em ingressos dos shows do Bruno Mars no Brasil
Livelo oferece 50% de desconto em ingressos dos shows do Bruno Mars no Brasil

 

Os clientes do Banco do Brasil usuários da Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, terão acesso à venda exclusiva de ingressos para os shows de Bruno Mars, no Brasil, com 50% de desconto.

A venda começou nos dias 15 de maio para ingressos do show de São Paulo e 16 de maio para ingressos do show do Rio de Janeiro. Com o desconto de 50%, o resgate pode ser feito a partir de 5.500 pontos para São Paulo e 6.800 pontos para o Rio de Janeiro.

Dentro das diferentes opções de setores, os valores vão de 5.500 a 15.400 pontos para São Paulo e 6.800 a 13.100 pontos para o Rio de Janeiro. Um diferencial Livelo é que o cliente pode usar a opção Pontos + Dinheiro para finalizar o resgate.

“Na Livelo, buscamos oferecer as melhores opções de resgates aos nossos clientes. Com recompensas exclusivas como esta, queremos mostrar ao usuário de programas de fidelidade que seus pontos podem ser utilizados em todas as situações”, destaca Mauro Bizatto, diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo.

Os shows acontecerão em 18 de novembro, na Apoteose, no Rio de Janeiro e 22 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo e o limite de resgate na Livelo será de 4 ingressos por CPF.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar: www.livelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 14 milhões de clientes e 27 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, WLC, Le Club AccorHotels, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef e Médicos Sem Fronteiras

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).