PUBLICIDADE

JUNTOS VAMOS A ECONOMIZAR 30% DE ÁGUA - COPASA Montes Claros - Batida entre quatro veículos deixa uma pessoa morta e quatro pessoas em estado grave na BR-135 | Jornal Montes Claros

PUBLICIDADE

FADECIT - Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Batida entre quatro veículos deixa uma pessoa morta e quatro pessoas em estado grave na BR-135

Montes Claros – Batida entre quatro veículos deixa uma pessoa morta e quatro pessoas em estado grave na BR-135


Reviewed by:
Rating:
5
On 18 de maio de 2017
Last modified:18 de maio de 2017

Summary:

Montes Claros - Batida entre quatro veículos deixa uma pessoa morta e quatro pessoas em estado grave na BR-135

Montes Claros – Batida entre quatro veículos deixa uma pessoa morta e quatro pessoas em estado grave na BR-135

Montes Claros - Batida entre quatro veículos deixa uma pessoa morta e quatro pessoas em estado grave na BR-135
Montes Claros – Batida entre quatro veículos deixa uma pessoa morta e quatro pessoas em estado grave na BR-135 – Foto: Internet

 

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, quatro de elas em estado grave, em um acidente envolvendo quatros veículos na BR 135, quilômetros 380, na tarde desta quarta-feira (17), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

A informação é de uma colisão sendo dois carros de passeio, um caminhão de pequeno porte e um caminhão, quatro das vítimas estão em estado grave.

A vítima fatal foi o motorista do caminhão de pequeno porte que seguia sentido Montes Claros a Bocaiuva.

Com o impacto da batida, um dos carros de passeio saiu da pista e atingiu uma árvore. No veículo estavam quatro pessoas; duas ficaram presas nas ferragens.

Um outro  carro de passeio não conseguiu desviar dos destroços do acidente, mais o motorista não ficou ferido. O carro seguia sentido a Montes Claros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou  que chovia no momento do acidente.

As equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Os quatro feridos graves foram levados a hospitais de Montes Claros.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *