PUBLICIDADE

JUNTOS VAMOS A ECONOMIZAR 30% DE ÁGUA - COPASA Montes Claros - Contribuintes podem refinanciar débitos com a prefeitura de Montes Claros | Jornal Montes Claros

PUBLICIDADE

FADECIT - Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Contribuintes podem refinanciar débitos com a prefeitura de Montes Claros

Montes Claros – Contribuintes podem refinanciar débitos com a prefeitura de Montes Claros


Reviewed by:
Rating:
5
On 18 de maio de 2017
Last modified:18 de maio de 2017

Summary:

Montes Claros - Contribuintes podem refinanciar débitos com a prefeitura de Montes Claros

Montes Claros – Contribuintes podem refinanciar débitos com a prefeitura de Montes Claros

Montes Claros - Contribuintes podem refinanciar débitos com a prefeitura de Montes Claros
Montes Claros – Contribuintes podem refinanciar débitos com a prefeitura de Montes Claros

 

A Prefeitura de Montes Claros iniciou nesta terça-feira, 16/05/2017, o maior programa de anistia de multas e remissão de juros de sua história.

Criado nesta nova gestão em formato inédito, o Programa Municipal de Recuperação Fiscal (REFIS 2017) vai garantir o parcelamento de débitos de tributos como o IPTU, taxa de lixo e ISS em até 12 vezes sem multas ou juros.

Os benefícios do Programa poderão ser alcançados por todos os moradores que possuem débitos vencidos até dezembro de 2016. A negociação poderá ser feita até o dia 16 de julho. Os contribuintes que tenham débitos de qualquer valor, ao aderirem ao REFIS 2017, terão anistia automática para as  multas e remissão para os juros das dívidas.

O contribuinte que queira pagar o débito à vista poderá emitir o boleto pela internet, sem precisar sair de casa. Já aqueles que optarem pelo parcelamento do débito, deverão se dirigir à Secretaria de Finanças, no segundo andar da Prefeitura. As negociações também poderão ser realizadas nas Subprefeituras dos bairros Maracanã, Major Prates e Santos Reis.

Podem participar do Programa pessoas físicas e jurídicas, independentemente do valor da dívida. O REFIS alcança ainda aqueles contribuintes com créditos tributários e parcelamentos ativos ou rescindidos.

Os servidores públicos municipais terão condições especiais para participar, com a possibilidade de parcelamento em até 18 vezes, com as mesmas anistias e remissões, desde que as amortizações das parcelas sejam consignadas em folha de pagamento ou descontando-se débitos decorrentes de prestação de serviços ao município. No parcelamento, as parcelas não poderão ser inferiores a R$ 30 reais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3069.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *