Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Comerciante é preso por estupro de duas crianças de 10 e 13 anos em Salinas

Norte de Minas – Comerciante é preso por estupro de duas crianças de 10 e 13 anos em Salinas

Norte de Minas – Comerciante é preso por estupro de duas crianças de 10 e 13 anos em Salinas

Norte de Minas - Comerciante é preso por estupro de duas crianças de 10 e 13 anos em Salinas
Norte de Minas – Comerciante é preso por estupro de duas crianças de 10 e 13 anos em Salinas

 

Foi preso nesta quarta-feira (17/05/2017), um comerciante de 63 anos suspeito de estupro de duas crianças de 10 e 13 anos em Salinas, no Norte de Minas.

Segundo com as informações da Polícia Civil (PC), as vítimas de 10 e 13 anos e eram abordadas pelo comerciante próximo à escola onde estudavam, no Bairro Maracanã em Salinas.

De acordo com a PC, familiares de uma das vítimas descobriam o caso e procuraram a polícia.

O comerciante, segundo a PC, possui um bar próximo à escola e chegou a oferecer doces e pequenos valores para se relacionar com as vítimas.  Ele foi ouvido, e confirmou que deu doces às meninas, mas nega que tenha tido algum tipo de relação com as vítimas.

A Polícia Civil acredita que devido à proximidade do estabelecimento comercial do autor com a escola, seja possível que outras crianças também tenham sido vítimas.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).