Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » Usuário do Twitter chama Anitta de prostituta e cantora responde

Usuário do Twitter chama Anitta de prostituta e cantora responde

Usuário do Twitter chama Anitta de prostituta e cantora responde

Na noite de quarta-feira (17/05/2017), em meio às confusões políticas no Brasil, Anitta fez uma declaração no Twitter em que dizia que estava rezando pelo país. Em seguida, foi questionada por um fã se era verdade que ela se candidataria à Presidência.

Usuário do Twitter chama Anitta de prostituta e cantora responde
Usuário do Twitter chama Anitta de prostituta e cantora responde

 

Antes que a própria cantora pudesse responder, um usuário da rede social a ofendeu chamando-a de “prostituta. “Larga de ser burro lógico que não… Só se for pra acabar ainda mais com nosso País.. Ela nada mais é que uma prostituta”, escreveu.

Anitta não deixou barato e fez questão de responder o rapaz. “Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso”, rebateu.

Depois da reação da cantora, os fãs a apoiaram muito. “Amei ver que você leu esse comentário machista e respondeu! Pisou no adolescente machista!”, parabenizou uma seguidora.

 

 

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *