SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Em Grão Mogol, homem é preso por de tentativa de homicídio

Norte de Minas – Em Grão Mogol, homem é preso por de tentativa de homicídio

Norte de Minas – Em Grão Mogol, homem é preso por de tentativa de homicídio

Nessa sexta-feira (19/05/2017), a PM recebeu informações que o autor de uma tentativa de homicídio estava escondido na casa da mãe, na zona rural de Grão Mogol, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Em Grão Mogol, homem é preso por de tentativa de homicídio
Norte de Minas – Em Grão Mogol, homem é preso por de tentativa de homicídio

 

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 38 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida na última quinta-feira (18). Ele esfaqueou um outro homem após discussão envolvendo um jogo de baralho.

O autor estava foragido desde o dia do crime.

O crime ocorreu em um bar na mesma comunidade onde o autor foi preso. A vítima, que não teve a idade divulgada, foi esfaqueada ao menos quatro vezes, sendo atingida no peito, costelas e cabeça; a vítima foi socorrida por terceiros ao hospital em Francisco Sá e, em seguida encaminhada para Montes Claros, onde segue internada.

Testemunhas viram o momento do crime e indicaram à PM que o autor teria fugido. Os policiais fizeram buscas no mesmo dia, mas não encontraram o suspeito.

Nessa sexta-feira (19), durante novo patrulhamento, militares receberam informações que o autor estava escondido na casa da mãe. Quando a viatura chegou ao local, o autor tentou fugir por um matal, mas foi detido em seguida.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *