PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Professor usa memes de Gretchen em provas de alunos e assunto viraliza

Professor usa memes de Gretchen em provas de alunos e assunto viraliza

Professor usa memes de Gretchen em provas de alunos e assunto viraliza

O professor de Belo Horizonte Vitor Lucas arrumou um jeito inusitado para dar notas aos seus alunos. Junto com as provas eles recebem um meme com a cantora Gretchen que varia de acordo com a nota dos alunos da  Escola Estadual Professor Caetano Azeredo, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Professor usa memes de Gretchen em provas de alunos e assunto viraliza
Professor usa memes de Gretchen em provas de alunos e assunto viraliza

 

O meu amigo, professor de Matemática, Alan Raniel postou em seu face a foto dos memes. Achei um máximo e pedi autorização para usar também. Ele enviou os arquivos e usei com os meus alunos, na época terceiro ano do ensino médio. Todos adoraram. Era na mesma época do ENEM então ajudou a dar uma aliviada na tensão que ele estavam”, diz o professor.

Vitor Lucas, professor de português usa fotos de Gretchen com o rosto triste para as notas ruins e com o rosto feliz para as notas boas. Uma aluna postou no Twitter uma publicação das fotos que rapidamente viralizaram na internet: 

“Os alunos riram muito. No mesmo momento tiravam foto da prova e enviar via whatsapp para os pais”, contou o professor.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *