Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Marido espanca mulher grávida com pedaço de madeira

MG – Marido espanca mulher grávida com pedaço de madeira

A Polícia Militar procura por um homem de 26 anos suspeito de agredir a companheira em Sarandira, distrito de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nesse domingo (21/05/2016). A vítima está grávida de dois meses.

MG - Marido espanca mulher grávida com pedaço de madeira
MG – Marido espanca mulher grávida com pedaço de madeira

 

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares foram acionados pelo proprietário de uma fazenda, localizada às margens da BR-267, a cerca de 26 quilômetros de Juiz de Fora.

Ele contou que o casal, que trabalha em sua fazenda, começou a discutir dentro de uma casa anexa ao imóvel principal. Durante a confusão, por motivo não esclarecido, o agressor pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça da mulher de 29 anos.

Não satisfeito, ele ainda a agrediu com socos e chutes. A dona de casa caiu no chão e apanhou mais uma vez com o pedaço de madeira. Devido às agressões, ela teve traumatismo craniano e várias fraturas nas mãos, pulsos e antebraços.

Mesmo muito machucada, a mulher conseguiu correr para o imóvel dos patrões e pedir ajuda. O bandido foi atrás portando uma foice e uma faca, alegando ao proprietário da residência que assassinaria a companheira ainda na noite do domingo.

No entanto, ele foi impedido pelo chefe e outros funcionários da fazenda. Após o crime, ele fugiu. Já a mulher foi socorrida e encaminhada a um hospital de Juiz de Fora, onde segue internada para realização de exames. A princípio, ela e o filho não correm risco de morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.