Últimas Notícias

Norte de Minas – PM prende indivíduos por conduzirem veículo sob influência de álcool no Norte de Minas

Norte de Minas – PM prende indivíduos por conduzirem veículo sob influência de álcool no Norte de Minas

Norte de Minas - PM prende indivíduos por conduzirem veículo sob influência de álcool no Norte de Minas
Norte de Minas – PM prende indivíduos por conduzirem veículo sob influência de álcool no Norte de Minas

 

A Polícia Militar ontem, 21, por volta das 17h21min, durante Operação Policial, Fiscalização de Trânsito, na rodovia LMG-602, KM 03, em Taiobeiras, no Norte de Minas, abordou o veículo motocicleta Honda CG, Titan KS, cor azul, placa GZZ-2700, conduzida por N. A. S., 19 anos.

Durante a abordagem informou que não portava os documentos obrigatórios e que era inabilitado; continuada a abordagem constatou-se que o condutor apresentava visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, hálito etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante; convidado, foi submetido ao teste alveolar (etilômetro), sendo constatada medição é superior a concentração de álcool permitida pela legislação vigente, pelo que foi preso e conduzido a DP.

O veículo por se achar com a documentação regular foi liberado para condutor devidamente habilitado, por ele indicado.


A Polícia Militar ontem, 21, por volta das 18h15min, compareceu na rodovia MGC-122, Km 159, em Janaúba, no Norte de Minas, onde, segundo informações, havia ocorrido um acidente de trânsito com vítimas.

No local, segundo informações o veículo caminhonete GM S10, cor prata, placa GZW-2924/MG, conduzida por P. C. A., 39 anos, colidiu na traseira de 02 (duas) motonetas, sendo 01 (uma) Honda Biz, cor preta, placa GYD-9578, conduzida por S. E. B., 36 anos; a outra 01 (uma) Honda Biz, que não souberam informar a placa, conduzida por T. M. S, 23 anos, que seguiam à frente da caminhonete; com o impacto as condutoras, ambas inabilitadas, caíram ao solo, sofreram lesões graves e foram socorridas por equipe do SAMU ao HPS local, onde ficaram sob cuidados médicos.

Durante entrevista com o condutor da caminhonete, foi percebido que este apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, olhos avermelhados, hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante, além de relatar que fez uso de bebida alcoólica; convidado, foi submetido ao teste alveolar (etilômetro), sendo constatada medição é superior a concentração de álcool permitida pela legislação vigente, pelo que foi preso e conduzido a DP.

A motoneta placa GYD-9578, que não se achava devidamente licenciada, foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

A caminhonete por estar devidamente licenciada foi liberada para condutor devidamente habilitado.

O terceiro veículo, 01 (uma) motoneta Biz, não se encontrava no local do acidente, segundo a sua condutora, a motoneta é de propriedade da sua genitora e que não soube informar a sua identificação e quem a teria retirado do local.