SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Vôlei – Lorena pode voltar para o Montes Claros Vôlei

Vôlei – Lorena pode voltar para o Montes Claros Vôlei

Vôlei – Lorena pode voltar para o Montes Claros Vôlei

A torcida do Montes Claros Vôlei pode ter bons motivos para comemorar. O oposto Lorena pode estar mesmo de malas prontas para retornar à equipe. A informação é do site www.melhordovôlei.com.br que costuma não errar nas suas previsões e análises. A contratação do oposto, que participou da campanha 2009 /2010, quando a equipe conquistou o vice-campeonato da Superliga, é um claro indício de que o projeto do Vôlei não deve abandonar Montes Claros pelo menos na próxima temporada.

Vôlei - Lorena pode voltar para o Montes Claros Vôlei
Vôlei – Lorena pode voltar para o Montes Claros Vôlei

 

Fabricio Dias nasceu na cidade de Lorena, no interior paulista em 1979, motivo que lhe rendeu o apelido. Atuou por diversos clubes de vôlei no Brasil e no mercado internacional. Atualmente joga no vôlei Francês. Em contato com o gestor Andrey Souza, a informação não foi confirmada. O diretor do “Pequi Atômico” afirmou que o negócio “ainda não foi efetuado, mas está muito próximo de ser concretizado”. Enquanto isso, em parceria com a ACI, Andrey realizou reunião com representantes de entidades filantrópicas da cidade, a fim de se unirem em prol do desenvolvimento desportivo e da responsabilidade social por meio de uma ação conjunta de captação de recursos.

O evento junto ao empresariado local teve o propósito de buscar alternativas para colaborar na continuidade do projeto. A ação consiste na venda antecipada de ingressos para os jogos do Montes Claros Vôlei para empresas que desejam fazer o bem à favor do time.

Neste caso, a empresa que é denominada “Amiga do esporte” faz a adesão de uma cota no valor de 10x de R$1.000, o que lhe dará direito a 60 ingressos para cada jogo do Pequi Atômico realizado dentro de casa. A cota dará direito à empresa de utilizar o esquema para ações de marketing em beneficio de si próprio, realizado com o apoio de toda a equipe do MocVôlei, além de estar contribuindo para a continuidade do projeto que leva o nome da cidade para todo país e para o desenvolvimento das entidades filantrópicas.

A ação conjunta do Montes Claros Vôlei e entidades parceiras seria benéfica para ambos os lados, uma vez que a renda arrecadada será dividida entre as duas instituições, desportiva e social.

Por Nairlan Clayton Barbosa

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *